sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

a efetividade do resultado duradouro do uso do aaprelho de uamento do penis


1) Em que se baseia este método?Baseia-se no princípio médico da tracção, que é exercida de maneira gradual e progressiva sobre o pénis e consegue fazer com que os tecidos deste orgão cresçam, tanto do ligamento suspensório como dos corpos cavernosos e do resto dos tecidos.
2) O princípio da tracção foi utilizado anteriormente na medicina?
Sim. Na medicina moderna usa-se esse princípio para gerar pele para cobrir queimaduras, para a luxação de ossos ou, também, em pessoas calvas para criar pele com cabelo. Este princípio também foi utilizado nas culturas antigas para a criação de pescoços mais compridos nas mulheres-girafa da Birmânia ou para criar lábios gigantes em algumas tribos africanas.
3) No máximo quantos centímetros eu posso conseguir?
Isso depende das características de cada pessoa, mas seriam aproximadamente por volta de quatro centímetros.
4) Qual seria o mínimo de crescimento que se poderia alcançar? Qual a média de crescimento?
O crescimento mínimo que se consegue é de 1,5 cm. A média de crescimento é de 3 cm, obtendo estes resultados 95% dos pacientes.
5) Há crescimento tanto no estado erecto como no estado flácido?
Sim, imagine que o crescimento é proporcional e que os tecidos obtidos com o novo crescimento apresentar-se-ão tanto em estado erecto como em estado flácido.
6) Serve para corrigir um pénis curvado ou desviado?
Sim. Ao longo de seis ou sete meses de tratamento conseguimos uma correcção de 70% da curvatura, ou seja, endireita bastante o pénis.
Efectividade e GarantiaO Andropenis tem tres garantias:
Uma Garantia médica, uma vez que está aprovado o seu uso pelas Autoridades Sanitárias da União Europeia, e está registrado pelo Ministério da Saúde da Espanha com o Certificado CE tipo 1, o qual garante que não apresenta efeitos secundários, nem a curto nem a longo prazo,
Uma Garantia de resultados: Se em 2 meses não se adaptar ao método, se não gostar ou se não vir resultados suficientes, ser-lhe-á devolvido o dinheiro, menos os gastos já realizados.
Efectividade 97 %:Uma garantia científica, visto que prestigiosos urólogos de todo o mundo realizaram estudos científicos que demonstram uma efectividade do Andropenis ® de 97,5%.
http://www.extensorpeniano.net.br/
http://www.extensorpeniano.net.br/
http://www.extensorpeniano.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário