quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EXTENSOR PENIANO EM OURO


COMO FUNCIONA O ANDROPENIS?



Andropenis® é um alongador peniano que funciona através de um sistema de tração permanente, estimulando o crescimento do pénis. Por causa desta tração, o corpo reage formando mais tecidos no pénis, e o resultado disto é um aumento do comprimento e da largura.

O paciente tem que colocar o aparelho no pénis quando esteja flácido, é preciso usá-lo de 4 a 9 horas por dia (dependendo do tipo de tratamento), e fazer os descansos que o paciente considere oportuno. Com o Adropenis® você pode caminhar, sentar ou deitar sem precisar tirá-lo para interromper o tratamento.

O alongador peniano é muito discreto e cómodo, em questões de segundos colocá-lo ou tirá-lo é realmente fácil e prático. Você poderá conseguir um crecimento acumulativo de meio centímetro por mês.

Quando termine o tratamento, o comprimento do pénis será para sempre. Sem necessidade de utilizar o aparelho novamente.



Aparelho médico

é um aparelho médico que utiliza o princípio da tracção. Está classificado como Aparelho Médico de Tipo 1 e traz o certificado sanitário CE, na Europa.

O aparelho é composto por um anel de plástico que está ligado por duas varetas metálicas e dinâmicas, nas quais é encaixado um suporte de plástico com uma borracha de silicone para segurar a glande.

É um aparelho europeu, o Andropenis®, que você poderá pessoalmente colocar ou tirar, e que pela sua discrição e comodidade poderá ser carregado ao andar, ao sentar, de pé, etc.





Resultados
O objectivo deste tratamento é o crescimento dos tecidos no talo do pénis, o qual se traduz num:

alongamento permanente do pénis com mais de 3 a 4 cm durante a erecção

também com mais de 3 a 4 cm na flacidez

e um engrossamento de 1.5 cm.

O aparelho é colocado quando o pénis está flácido, e será posto durante 4 horas por dia ou 9 horas por dia, fazendo descansos sempre que o desejar, conseguindo um crescimento de meio centímetro por mês e sendo isto acumulado. Deverá tê-lo durante 4 a 6 meses, segundo o crescimento que desejar. E uma vez finalizado o tratamento, os centímetros conseguidos serão permanentes.

Em curvaturas ou desviações existe umacorrecção de 70% da curvatura, usando o aparelho durante 6 ou 8 meses.





O Produto

Um anel especialmente desenhado de material plástico é colocado à volta da base do pénis. Um suporte de plástico e silicone é preso à volta da cabeça do pénis. Entre o anel e o suporte, são presas duas barras de metal dinâmicas aplicando uma tensão variável entre 600 e 1500 gramas. O utilizador ajusta a tensão. O Jes-Extender serve para toda a gente e adequa-se a pénis de todos os tamanhos.



Como é que funciona em termos práticos?


Base científica
Andropenis ® O extensor do pénis é um aparelho que serve para alongar o próprio pénis mediante tracção. Baseia-se na capacidade de reacção dos tecidos, ao serem submetidos a uma força da tracção contínua, a qual origina uma multiplicação celular dos mesmos.

O princípio da tracção é aplicado na expansão dos tecidos, isto no que respeita à cirurgia plástica, a qual irá gerar pele para cobrir os defeitos cutâneos, para cobrir as queimaduras ou as zonas de calvície. Este princípio de tracção também é aplicado na separação óssea para o alongamento da diáfise óssea dos membros e das falanges.

Em culturas ancestrais este princípio é utilizado para conseguir alongar diferentes partes do corpo, como é o caso do pescoço na tribo Paduang da Birmânia (as mulheres-girafa); ou como é o caso dos lábios ou das orelhas nas tribos africanas ou amazónicas, que colocam próteses ou pesos para alongar estas partes do corpo.

Efectividade e Garantia
O Andropenis tem tres garantias:

Uma Garantia médica, uma vez que está aprovado o seu uso pelas Autoridades Sanitárias da União Europeia, e está registrado pelo Ministério da Saúde da Espanha com o Certificado CE tipo 1, o qual garante que não apresenta efeitos secundários, nem a curto nem a longo prazo,

Uma Garantia de resultados: Se em 2 meses não se adaptar ao método, se não gostar ou se não vir resultados suficientes, ser-lhe-á devolvido o dinheiro, menos os gastos já realizados.

Efectividade 97 %: Uma garantia científica, visto que prestigiosos urólogos de todo o mundo realizaram estudos científicos que demonstram uma efectividade do Andropenis ® de 97,5%. -





Andropenis® é o único alongador peniano em nível mundial que oferece as maiores garantias de fabricação e segurança. Ainda assim, é o único aparelho que alonga o pénis que cumpre com os requisitos médicos e sanitários de biocompatibilidade (ex.: não causa hipersensibilidade nem irritação cutânea), e também já foi demonstrado que não gera efeitos colaterais.

Andromedical possui certificados internacionais, de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 e de Aparelhos Médicos ISO 13485:2003 auditados pela prestigiosa British Standards Institution (BSI).

Adropenis® está registrado pelas autoridades sanitárias na União Europeia com a denominação CE de Clase 1, garantindo a alta qualidade do producto e descartando possíveis efeitos colaterais.

Andropenis® é o primeiro alongador do mundo com estudos científicos publicados em revistas médicas internacionais.




Também pode ser usado durante a noite, mas poderá soltar-se durante um sono agitado ou uma ereção noturna. Recomenda-se a utilização do Penso de Proteção ou de outras medidas de proteção quando utilizar o extensor peniano à noite. Depois de alguma prática inicial, a aplicação demora menos de um minuto.

Um comentário:

  1. achei muito interessante essa nova tecnica, mas gostaria de saber se o extensor de ouro passa em detectores de metal ?

    ResponderExcluir